sábado, 5 de fevereiro de 2011

O dia que eu fiz plástica no corpo todo



Gente, eu fiquei sabendo de um babado, já deve ter umas 3 semanas, mas como eu sumi, nem vim aqui contar pra vocês. E esqueci. Ai lendo o blog da Juliana, do mil faces, lembrei-me do episódio que irei contar. Senta ai na cadeira, pois é provável que você caia, como eu quase cai, de tanto rir.

Vamos por partes. Meus pais são naturebas desde sempre, e comer verduras, frutas, legumes, peixe, carne branca, evitar carne vermelha e não comer fritura é uma coisa super natural aqui em casa. Fazer exercícios também, assim como praticar esportes, usar a escada ao invés  do elevador sempre que possível, ir à pé invés de ir de carro, e por aí vai. E aí, é aquilo, você é aquilo que você come, ou deixa de comer.  E eu sempre me alimentei bem, meus pecados são os doces. Sempre malhei, andei, dancei. Nunca fui assim, uma  'Sheila Carvalho', mas sempre estive ocilando entre 'estar em ótima forma', 'estar em boa forma' ou 'estar um pouco fora de forma'. É o benefício que se tem quando se leva uma vida saudável.

gravidinha da Luana

Quando tive a Luana, eu tinha 21 anos, malhava pra caramba, tinha uma alimentação exemplar e a idade, aquela tal juventude que ajuda qualquer um, tenha a vida que tiver. Engordei 8kg durante a gestação e 20 dias após a cesária eu estava magrinha de novo. Aquilo, nos dias de hoje, 12 anos depois, 5 anos sem pisar numa academia, com uma alimentação bem menos disciplinada e com a força da gravidade me chamando, certamente a história teria um final bem menos feliz para mim.

Eu e Luana, com 26 dias
Até aí, nada demais. Eu nunca fui 'a gostosa' do bairro, nunca fui 'a gostosa da faculdade'. Nunca ninguém bateu com o carro quando eu passei infelizmente, meu ego iria amar, nem nada assim. Aliás, nem magra eu era, pois sempre tive perna grossa e bunda, aquela coisa 'brasileira'.

Então, um dia desses aí, minha mãe foi à praia com a Luana, uma amiguinha da Luana da época da barriga, e a avó da amiguinha da Luana. E num papo revelador-surreal-hilário, a mãe da amiguinha veio perguntar pra minha mãe se eu já havia feito plástica. 'Não', respondeu minha mãe.

Gente, agora é a parte boa da história. Vou poupar os nomes das pessoas envolvidas, pois corro um risco grande desta pessoa ler o blog, e não quero que ela se sinta muito constrangida em ver seu nome aqui. Mas ó, que pessoa criativa!!!


A mãe da amiguinha contou para minha mãe, que uma pessoa, contou para 'todo mundo' que eu havia me casado com meu marido pois ele era herdeiro de uma fortuna no Chile (quem lê meu blog há muito tempo sabe que marido é chileno) e que ele era muito rico. Oi? Como se não bastasse, a pessoa criativa disse que eu fiz inúmeras cirurgias plasticas após o parto, e que meu marido me reformou toda com lipoescultura, próteses, mudança de sexo e tudo mais. Amigo do trabalho vira e fala 'hahaha! você colocou 50 ml em cada peito?' kkk. Por aí amigo, por aí!

A Luana que ouviu a história toda ficou muito puta e saiu em minha defesa: 'minha mãe nunca fez plástica, só fez aplicação de varizes, e mesmo assim só 3 seções!'. Isso mesmo Luana, conta pra todo mundo que sua mãe tem varizes!

Gente, sério, eu amei.
Assim, espero que ele páre de dizer que meu marido é herdeiro milhonário, pois corro o risco de ser sequestrada, mas a parte da plástica eu nem vou desmentir.
Pare e pense, isso foi um puta elogio!!! Significa que ao menos alguém acha que meu corpo é como se tivesse cirurgia plástica! Me senti a gostosa! O supra sumo da perfeição. 'Menos Bia, beeeeeeeem menos, quase nada!'

O lado ruim nisso tudo é que agora estou ainda mais cuidadosa com a dieta, e penso em entrar numa academia mês que vem, afinal, tenho uma imagem à zelar. Imagina se alguém diz: 'fiquei sabendo que ela fez plástica no corpo todo, e continua uma merda...'.   Ah não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O lado bom dessa história? A gente, fala sério, é digna de muita risada!!!

beijosbutocadosplastificadoseesticados!

9 comentários on "O dia que eu fiz plástica no corpo todo"

Desconstruindo a Mãe on 5 de fevereiro de 2011 16:25 disse...

Hahahah, que criatividade essa gente tem pra justificar a inveja da boa forma alheia, hein?!

Esse cidadão que vá convidar a esposa pra correr, malhar, suar, fazer sexo e queimar calorias, não é mesmo?

Existe até uma peça teatral que está passando aqui por Porto Alegre chamada "como emagrecer fazendo sexo"!!!

Ri muito com essa história!!!

Beijo,
Ingrid

Pinguinho da Mamãe on 5 de fevereiro de 2011 23:19 disse...

Hahaha...
Bia...
Tb achei um elogio, não da melhor forma, pois com certeza ele fez isto para se justificar, mas uma elogio engraçado.
Adorei a Luana com as varizes...kkkk
Bjs
Ju

Anônimo disse...

Pois não é amiga, achei que as plásticas ficaram ótimas...pena que vc só colocou 50 ml em cada peitinho....HAUHUAHUAHUAH
Olha, aproveita que vc continua com esse marido rico e faz uma manutenção na lipo, botox, peitinhos/peitões, etc... nunca se sabe no dia de amanhã...vai que ele fica pobre...hauhauhauhu
PS: Quando a sua mudança de sexo....foi a melhor coisa que vc fez...afinal vc tem gêmeos dentro de ti, com almas de mocinhas....HUAHUAHUAHUA
Bjs
Juju

Chris Ferreira on 6 de fevereiro de 2011 02:29 disse...

Oi Bianca,
inveja pouca é bobagem, né?
Mas que você é lindo isso é. Arrasa quarteirão.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia on 7 de fevereiro de 2011 09:16 disse...

aaaaaahahahahahah!
cada coisa não?!?!
eu sempre fui vítima desse tipo de comentário, mas vc me superou!!!
hahahahaha
isso, mesmo, bia! dê bastante risada, pq diz que faz um bem danado pra pele e bora levantar mais ainda essa bunda!
hahahaha
bjocas

Pâm on 7 de fevereiro de 2011 15:55 disse...

kkkkkk, ai amiga!!! O que a dor de cutovelo não faz hein???? Chorei de rir aqui!!!

Beijos minha miga plastificada!!!

Graúna disse...

Desculpe, mas não consegui me conter, seguem três perguntas:

O Cris realmente é herdeiro de uma mega-riqueza no Chile??
Você fez plástica??
e...

Você tem varizes??

Hauhahahahahahahahahaha

Li isso hoje de manhã antes de vir para o trabalho... não em aguentei de rir... já ganhei o dia!

Beijos!

Troca de sexo?? *medo* *tenso*

Fernanda on 16 de fevereiro de 2011 19:53 disse...

Kakakaka...realmente é um elogio e tanto!
É melhor dizer que entretanto o rico herdeiro chileno perdeu a fortuna! Só por causa dos sequestros, kkkkk...

Bjos

Dani on 19 de fevereiro de 2011 16:56 disse...

kkkkkkkkkkkkk

Morri de rir e adorei o blg, estou te seguindo!!!

Dani

diretodoutero.blogspot.com

 

Sutilmente... Disfarce... 2011 is Designed by Ipietoon personalizado por Craftices da Mamãe