terça-feira, 12 de abril de 2011

Tô doente, de novo!


Gente, não sei o que está acontecendo. Vou numa igreja pedir pro padre me benzer, vou no centro pedir para me darem um passe, vou tomar banho de sal grosso e pipoca.

Caramba, mal saio de uma doença e entro noutra. Eu e a empresa. Porque se fosse só eu, né? Eu ia dizer que tô podrinha, mas todo mundo podrinho? Aquela coisa coletiva unidos adoeceremos?

Sexta fiquei mal na empresa, dor de cabeça que não passava, me entupi de neosaldina, achando que era TPM,  passei sábado, domingo e segunda de cama, espirrando, com corisa e febre. Hoje cheguei me arrastando na empresa e tem mais três funcionários se arrastando. Aquela gripe forte, dor no corpo, coriza, espirro, dor de garganta? Pra completar passei pra Luana, que está de cama hoje em casa e nem foi à aula.

Eu tento ser presente no blog, mas nem sempre dá. E ficar vindo aqui falar de doença?

Ah, deixa eu contar que a Luana agora não é mais BVL (boca virgem de lingua). Hahaha, essa fase é tão engraçada, não sei porque os pai reclamam tanto dela!!! Tô adorando, me divertindo horrores!
O_o Sou normal?

Beijos, de longe, pra não pegar gripe!

4 comentários on "Tô doente, de novo!"

Chris Ferreira on 12 de abril de 2011 20:55 disse...

Oi Bianca,
nossa, se benze mesmo! Tem uma amiga minha qe leva água benta para o trabalho e quando essas nhacas começam ela sai espirrando água benta no povo.

Ih, hi. Parabéns para a Luana. Tem que comemorar. O primeiro beijo de língua a gente nunca esquece.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Pâm on 12 de abril de 2011 21:45 disse...

Oi amigaaaa, melhoras pra ti!!! Desculpe a demora no orçamento... mas por aqui a gripe tb passou... Léo está assim como vc... coriza, espirros e febre...

Te passo amanhã prometoooooo

Beijosssss....

Chris Ferreira on 14 de abril de 2011 00:41 disse...

Oi Bianca,
passei aqui para saber se você melhorou e para agradecer o oferecimento dos livros de Pearcy. A Ana Luiza tem pego na escla. Se lá não tiver algum dos volume eu vou te pedir emprestado sim.
Não aguento mais comprar livros....
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Pinguinho da Mamãe on 14 de abril de 2011 21:50 disse...

Bia...
Que coisa.
Se cuida e melhoras.
Bjs
Ju

 

Sutilmente... Disfarce... 2011 is Designed by Ipietoon personalizado por Craftices da Mamãe